SOBRE NÓS

NÃO DEIXE SEU FUTURO ESPERANDO

Pré-matrícula

SOBRE NÓS

A Escola de Saúde Unyleya é uma iniciativa de excelência da Unyleya que nasceu para proporcionar uma aprendizagem inovadora por meio de cursos de especialização em saúde nas modalidades híbrida e 100% a distância.

Com uma metodologia flexível, a Escola de Saúde garante uma experiência acadêmica única, 100% alinhada com as exigências do mercado.

Todos os cursos são autorizados pelo MEC e reconhecidos pelo mercado de trabalho. A Unyleya é uma instituição de ensino com mais de 15 anos de tradição em educação a distância e conta com mais de 250.000 alunos que confiam e aprovam a qualidade e a experiência EAD de seus cursos.

• Corpo docente de referência e reconhecido nacionalmente.
  • Metodologia própria e inovadora que proporciona o melhor aproveitamento dos estudos.
  • Tecnologia de ponta com um Portal do Aluno disponível 24/7.
  • Metodologia híbrida que conta com uma infraestrutura moderna localizada no centro do Distrito Federal.

Vem ser Unyleya!

Quero falar sobre: